domingo, 12 de junho de 2011

Copa do Mundo no Brasil !

E aí, tudo belezinha ? (brito style)

Meus posts tão se tornando um por semana, isso é produto da falta de tempo e da preguiça. >.< ahsuas

Tá, chega de amolação, bamo fala do assunto do post.
E aí meu galo, o que tu me diz? A copa do mundo no Brasil, é algo bom ou ruim ?
Sinceramente, minha posição sobre esse assunto é meio nula, mas tá mais pra ser contra, do que ser à favor. É claro que a copa trás desenvolvimento para o país, como o aumento de empregos, o turismo, entre outras coisas. Porém, como um país que ainda não resolveu seus próprios problemas, conseguirá suprir todas suas deficiências até lá ? É o que todos nós esperamos do governo da Dilm's (;Dilma).
A vinda da copa só tem uma face de crescimento para nós, mas você acha legal você receber uma visita, varrendo a sujeira pra baixo do tapete ? Eu não, acho que tudo tem que estar certo. Outro fato que me faz de alguma forma desistir da copa, é que esse nosso Brasil, com a política que tem (cara, pra que serem tão ladrão, mas vão toma no meio do forebis !), você não acha que vai existir um mundarel de desvios, e um subfaturamento das obras, para que sempre exista um carniça, que vai lá, e pega o dinheiro pra ele(na maioria das vezes é quem já tem bastante, ganância) !

É esse pequeno conhecimento sobre o ser humano, e o que ele está se tornando, me faz ter dúvidas sobre a copa, eu amo muito o futebol, mas não quero que meu país se foda, só pra sediar uma copa do mundo. Você que decida sua opinião sobre isso, eu apenas que te informar de alguns lados negativos. :D


Esse post sim, foi bixera, produto da preguiça, e da falta de concentração pra escrever sobre o assunto, peço desculpa aos leitores. Ahh, também foda-se. :D AUHSUAHSUAH

Feito companheiro, vo largando, até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário